Beyoncé fecha contrato de US$ 50 mi com Pepsi; marca vai patrocinar turnê da cantora


Do UOL, em São Paulo
  • Divulgação
    A cantora Beyoncé em foto feita para a Pepsi em outubro. A imagem será usada em displays em tamanho real para lojas
    A cantora Beyoncé em foto feita para a Pepsi em outubro. A imagem será usada em displays em tamanho real para lojas
A cantora Beyoncé fechou na segunda-feira (10) um contrato de 50 milhões de dólares com a marca de refrigerantes PepsiCo. As informações são do "New York Times".
Segundo o jornal, o acordo prevê um projeto híbrido: além de estrelar os anúncios da marca, Beyoncé também receberá fundos para apoiar projetos criativos.
  • Divulgação
    Edição limitada de lata da Pepsi com o rosto da cantora Beyoncé que deve ser lançada primeiro na Europa, em março de 2013
"A Pepsi abraça a criatividade e entende que os artistas evoluem", disse Beyoncé em um comunicado. "Como empresária, isso me permite trabalhar com uma marca de estilo de vida sem comprometer e sacrificar a minha criatividade".
A campanha deve coincidir com o lançamento do novo álbum da cantora, que ainda não tem título ou data de lançamento, mas está previsto para sair em 2013.
Depois de se apresentar no intervalo da final do campeonato de futebol americano (o Super Bowl), em 3 de fevereiro, Beyoncé vai aparecer em um novo comercial de TV da Pepsi e seu rosto estampará uma edição limitada de latinhas do refrigerante.
O lado menos convencional do acordo inclui patrocínio para projetos colaborativos que podem não ter nenhuma ligação com a marca Pepsi, como eventos, vídeos, sessões de foto ou quase qualquer outra coisa, de acordo com declaração de Lee Anne Callaham-Longo, gerente geral da empresa se Beyoncé.
A Pepsi também irá patrocinar a turnê que a cantora deve fazer em 2013.
Se gostou.... compartilha... :-)

d'entrades populars